terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dança

Gostaria de compartilhar com voçês,um pouco da minha experiência com a dança.Pois bem,desde pequena sempre gostei muito de dançar,sabia todas as coreografias das músicas que estava fazendo sucesso,mas não era para o Senhor,era apenas para o meu ego,mas o oleiro quando quer fazer um varro novo,ele não desisti né.
Me convertir,e aos poucos fui entendendo o meu chamado,até que um dia eu respondi ao Senhor dizendo sim para ele,e então entrei no ministério de dança da minha igreja.
A primeira música que eu ministrei foi "ABRAÇA-ME"de David Quilan e foi muito emocionante,por que eu fechei os olhos e me entreguei e naquele dai eu dançei totalmente pelo Senhor.É vivi tempos maravilhosos,mas dentro de mim faltava algo ainda,eu amava o meu ministerio,amava dançar,amava ir nos ensaios,mas entia que estava faltando algo dentro mim.
Então em Abril de 2010,Deus me levou a Belo Horizonte no congresso de Louvor e Adoração"Nãs mãos do oleiro"e foi dias assim tremendos,pois bem,no sábado a tarde durante a ministração de Nívea Soares,eu estava muito cansada e com sono,então,sentei no banco e derrepente abriu um espaço na minha frente onde eu visualizei as Coimbras ministrando,e derrepente eu senti o Espirito Santo falando algo dentro de mim.
Como voçê tem cuidado do meu chamado?Esta vendo elas,elas também tem sonhos,projeto,ja casou,mas não abriu mão do chamado de Deus.Elas amam o ministério e ama ainda mais o chamado.Aquelas palavras doeram dentro de mim,e naquele momento eu fiz uma oração,dizendo ao Senhor que ele me ensinase amar o meu chamado,a cuida do meu dom,por que eu não queria mais viver em uma escassez ministerial não.
E daquele dia eu tenho visto a mão do Senhor na minha vida em relação ao meu ministério.
Não abro mão do meu chamado!!
Ministério ministrando em Mariana Valadão  






Ministração na igreja     



Nenhum comentário:

Postar um comentário